6.11.07


Há dois dias atrás abria asas e projectava-me no obradoiro ... Ainda não senti o cheiro da terra, nem me acordaram ainda as horas do dia. Aquela praça continua a ser o meu centro do mundo, ao qual tenho de regressar constantemente para me encontrar de novo.
Decidi neste caminho reencontrar também tempo para dar a este blog que tenho deixado ao desalento e para desalento de algumas pessoas que me rodeiam... vou esforçar-me... se bem que darei um novo rumo às novas publicações, revelando mais o dia a dia, os meus trabalhos, abrindo-vos o meu "bloco de esquissos"
Esta tem sido uma fase de grandes mudanças e decisões: acaba este mês o meu estágio para a Ordem dos Arquitectos, decidimos (eu e a cris) comprar casa que deverá estar pronta lá para o Natal, e juntamente com alguns colegas decidi "montar" um espaço onde possamos trabalhar nos nossos projectos pessoais ou de grupo, um lugar que queremos que seja de trabalho mas também de partilha, de troca, de ajuda pela arquitectura que nos apaixona...

[imagem: www.publispain.com]