29.5.08

[estudo para Mogadouro]

Por estes dias, levo um dia após o outro, como se leva pé ante pé. Tenho tentado consumir-me ou deixar ser consumido pelo trabalho. A Creche Miminho da Cruz Vermelha Portuguesa começou na semana passada a sua construção e começa agora a longa jornada de acompanhamento de obra; tenho andado a desenvolver um estudo de equipamentos para Mogadouro com um projecto na base da sustentabilidade e educação ambiental.
Para além do gabinete, tenho-me ocupado com alguns dos meus projectos. A Casa Calita está em obra e a Casa Laúndos está prestes a iniciar a construção, por outro lado está para sair do bolso um outro projecto de uma habitação na Estela, Póvoa de Varzim que brevemente colocarei no PORTFOLIO A0.
Acima de tudo, tenho reflectido muito sobre o futuro e sobre mudanças estruturais que se sinto que se aproximam.