29.11.07

Estes têm sido dias que se enchem sem pedir licença. Os trabalhos vão-me consumindo as horas, e ainda se acrescenta o facto de agora dar explicações de Geometria Descritiva, algo difícil de encaixar nesta rotina de escritório de arquitectura. As pausas preenchem-se sem que tenha tempo de as planear e o tempo para respirar é curto... muito curto. Entre momentos, na terça-feira fui com algum pessoal do escritório almoçar a um bar novo em Leça, o "Fuzelhas", muito interessante...
Dos trabalhos que me consomem, alguns inspiram... como é o caso de uma habitação de férias em que estou a trabalhar, num local paradisíaco nas margens de um ribeiro na Labruja, Ponte de Lima, com umas cachoeiras fotográficas e uma paisagem de suster a respiração... Aqui fica um dos meus muitos esquissos de trabalho.